Nossos Serviços
Web Marketing.
O Web Marketing, também conhecido como marketing digital, é a prática de promover uma marca, produto ou serviço usando vários canais online, como sites, mecanismos de pesquisa, mídias sociais, e-mail e aplicativos móveis. Através da combinação de diversas ferramentas, o marketing na web é uma parte essencial da estratégia geral de qualquer empresa, pois fornece uma maneira econômica de atingir um público global e gerar leads e vendas, além de criar confiança e credibilidade, impulsionando o crescimento e o sucesso do seu negócio.
A Sphera desenvolve materiais para ações e campanhas de Web Marketing personalizados ao segmento do cliente, com visual apropriado e linguagem adequada a cada tipo de meio a ser utilizado, visando atingir seu público-alvo e dar ao seu negócio uma excelente audiência.
Na Sphera Agência Digital, utilizamos das seguintes estratégias para te garantir maior credibilidade e competitividade ao seu negócio:
SEO: SEO é o processo de otimização do conteúdo e da estrutura de um site para ter uma classificação mais alta nas páginas de resultados dos mecanismos de pesquisa.
Marketing de Conteúdo: O marketing de conteúdo envolve a criação e publicação de conteúdo valioso e informativo que atrai e envolve um público-alvo. Isso pode incluir postagens de blog, vídeos, infográficos e postagens de mídia social.
Mídias Sociais: O marketing nas mídias sociais envolve a promoção do negócio por meio de plataformas de mídia social como Facebook, Instagram, Linkedin, Whatsapp, entre outros. Isso inclui a criação e o compartilhamento de conteúdos envolventes, a execução de campanhas de publicidade paga e a construção de uma comunidade de seguidores e leads.
E-mail Marketing: O marketing por e-mail envolve o envio de e-mails direcionados a uma lista de assinantes, com o objetivo de promover produtos ou serviços, construir relacionamentos e gerar leads e vendas, por meio de mensagens personalizadas e call to actions.
Análises e relatórios: Ao usar ferramentas como o Google Analytics, as empresas podem rastrear métricas importantes, como tráfego do site, comportamento do usuário, taxas de conversão e muito mais, e usar esses dados para otimizar seus esforços de marketing na web.